Uma cerveja abençoada (ou como um padre se tornou mestre cervejeiro)
Sabores Uma cerveja abençoada (ou como um padre se tornou mestre cervejeiro)

Chama-se Santa Cruz, existe nas versões IPA e imperial season, e é a mais recente ideia do padre Edgar Clara, pároco da Igreja do Castelo, que depois de ter aberto a torre sineira aos turistas, como miradouro, começou agora a produzir cerveja para financiar as obras de restauro de um dos mais antigos templos de Lisboa.

Van Zellers & Co e os vinhos do Porto a 22 mil euros
Sabores Van Zellers & Co e os vinhos do Porto a 22 mil euros

A Van Zellers & Co acaba de lançar uma coleção super rara com três vinhos de Porto muito, muito velhos, do tempo da filoxera. Três sobreviventes como já não se encontram.

Minotti abre loja no Japão em colaboração com artista Sukeno
Artes Minotti abre loja no Japão em colaboração com artista Sukeno

A marca de decoração abre a primeira flagship store em Kobe - uma cidade cosmopolita e o novo centro estratégico para os mercados do luxo e da moda. Esta é a quarta loja da marca no Japão, depois da Tokyo Court, Tokyo Aoyama e Boutique Aoyama, em colaboração com o artista local Sukeno.

+ Carregar mais