Gleba e Musa celebram Santos Populares com novidades gastronómicas
Viver Gleba e Musa celebram Santos Populares com novidades gastronómicas

A celebrar as festividades de junho, a padaria e a cervejeira voltam a unir forças para trazer várias novidades deliciosas, culminando num brunch especial onde o pão é o protagonista.

Arnold Schwarzenegger: "Chamei a este livro 'Faz-te Útil' porque é esse o melhor conselho que o meu pai me deu"
Viver Arnold Schwarzenegger: "Chamei a este livro 'Faz-te Útil' porque é esse o melhor conselho que o meu pai me deu"

Após deixar o cargo de Governador da Califórnia em 2011, o ator austro-americano enfrentou um impasse difícil de superar. No entanto, após uma profunda reflexão, decidiu que o seu tempo não terminava ali; ainda tinha muito por realizar. Neste livro, revela as "7 Regras para a Vida" como uma forma de ajudar aqueles que se encontram num caminho onde a luz ainda parece distante. A Must teve acesso ao excerto "Olhar para o Espelho", que pertence ao primeiro capítulo.

"Cidade do Zero" regressa ao Instituto Superior de Agronomia para a sua 3ª edição
Viver "Cidade do Zero" regressa ao Instituto Superior de Agronomia para a sua 3ª edição

A Universidade de Lisboa vai acolher este encontro, que terá lugar nos dias 14 e 15 de setembro e promete proporcionar uma experiência imersiva em sustentabilidade e circularidade.

+ Carregar mais