Isto Lembra-me Uma História: Um bom vinho, mas branco
Viver Isto Lembra-me Uma História: Um bom vinho, mas branco

Em época de vindimas, o tema não podia ser mais apropriado: um presidente de uma câmara do País bebeu vinho. Um vinho caro, para uns; banal para Isaltino Morais. A questão merece debate e reflexão.

Losménio Goulart, da Picowines. "Os vinhos brancos de qualidade não se destinam aos mercados da saudade."
Conversas Losménio Goulart, da Picowines. "Os vinhos brancos de qualidade não se destinam aos mercados da saudade."

O presidente da cooperativa Picowines revolucionou o negócio dos vinhos da ilha subindo o valor e apostando nos mercados do continente e estrangeiro. Esteve quase deixar-se seduzir por Aveiro, mas a Ilha do Pico nunca o deixou separar-se. Hoje divide a sua vida entre o Faial e o Pico, onde continua a manter as suas vinhas.

Opel Olympia Rekord CarAVan – 70 anos
Prazeres Opel Olympia Rekord CarAVan – 70 anos

Em 1953, no Salão de Frankfurt, era apresentada a primeira station wagon de produção em série de um fabricante alemão. A Opel deu o pontapé de saída para uma tendência que ficaria na História.

+ Carregar mais