Vinhos que aproximam familiares e amigos
Sabores Vinhos que aproximam familiares e amigos

Num mês em que se iniciam os preparativos para as festas que se aproximam, um brinde à fraternidade e solidariedade. Um branco a Oeste e dois tintos: um alentejano sem preconceitos e um clássico do Douro. Ainda dois brancos do Alentejo que utilizam uma casta do Norte e, a fechar, uma celebração com 50 anos de história.

Conserveira de sardinhas lança livro de cozinha (e revela receitas únicas)
Sabores Conserveira de sardinhas lança livro de cozinha (e revela receitas únicas)

A Pinhais, centenária conserveira de Matosinhos e casa da NURI, lança “O grande livro de receitas de sardinhas NURI”. A Must publica uma receita, mesmo a tempo da ceia natalícia: a vitela NURI.

Vinhos que antecipam o inverno… sem pressas
Sabores Vinhos que antecipam o inverno… sem pressas

A poda já está em marcha em várias regiões do país. Também é a partir deste mês que já se podem plantar novas cepas que daqui a três ou quatro anos darão frutos. Um branco de Mértola, que não sai sempre, e cinco tintos que se espalham pelo Oeste, Tejo, Douro e Alentejo.

+ Carregar mais