Giusi Tacchini: "Um bom design consiste em criar objetos que contem uma história"
Conversas Giusi Tacchini: "Um bom design consiste em criar objetos que contem uma história"

A Tacchini, uma reconhecida marca italiana de design, é um negócio de família que começou em 1967 numa humilde carpintaria em Brianza. Hoje está nas mãos dos filhos do fundador. Em Portugal, as peças da marca estão agora disponíveis na loja QuartoSala.

Além (do) mar: um guia para descobrir outra Menorca
Parte I Além (do) mar: um guia para descobrir outra Menorca

Há qualquer coisa de indistinto em Menorca, mas que faz dela um lugar sem igual. Sim, são as praias e a natureza, o sossego e a comida, mas também as galerias de arte, as caminhadas, os encontros inesperados. Há uma ilha que palpita fora dos pacotes turísticos e dos guias de verão. Um lugar para onde apetece fugir e não mais voltar.

Isto Lembra-me Uma História:  No jobs for the boys
Viver Isto Lembra-me Uma História: No jobs for the boys

Há quem lhe chame jogo das cadeiras e não é por acaso. As mudanças no poder acarretam inevitavelmente alterações nos cargos de gestão. Mas nem sempre os ocupantes das cadeiras estão dispostos a cedê-las para os novos boys.

+ Carregar mais