MOME e Revive investem €140M em novo projeto residencial no Porto
Negócios do Luxo MOME e Revive investem €140M em novo projeto residencial no Porto

A MOME e a Revive uniram forças para desenvolver um empreendimento residencial de grande escala na zona do Amial, no Porto, com mais de 400 fogos habitacionais e um investimento superior a 140 milhões de euros. O projeto, cuja construção deverá arrancar no final de 2026, promete redefinir o conceito de habitação urbana sustentável na cidade.

Ventozelo é o enoturismo com melhores práticas sustentáveis da região do Douro
Lugares Ventozelo é o enoturismo com melhores práticas sustentáveis da região do Douro

De entre as 83 candidaturas enviadas à organização do Best of Wine Tourism 2026, o projeto hoteleiro foi considerado o que aplica as melhores práticas diárias no que concerne à sustentabilidade na região do Porto, Douro e Vinhos Verdes.

O Torel Avantgarde celebra o São Martinho com fogo, música e sustentabilidade
Prazeres O Torel Avantgarde celebra o São Martinho com fogo, música e sustentabilidade

Depois do sucesso da primeira edição do Uro Gastro Fire Sessions, o chef João Figueirinhas, voltou a desafiar vários nomes de peso da gastronomia portuguesa para cozinharem consigo em celebração do São Martinho, num evento único.

+ Carregar mais