Robert Redford: Eis o homem
Artes Robert Redford: Eis o homem

Estrela maior da Hollywood dos anos 70, “padrinho” do cinema independente norte-americano, com o estúdio e festival de Sundance, sex-symbol hétero e gay, liberal nos fundamentos, Robert Redford morreu esta terça-feira aos 89 anos. O ator e realizador deixa um legado incomparável, marcado por uma forma de estar na vida que já não é dos nossos tempos.

Em setembro, jantar no Selllva é celebrar o Brasil
Sabores Em setembro, jantar no Selllva é celebrar o Brasil

Até ao final do mês, o restaurante Selllva traz um pouco mais do Brasil até à Rua Mouzinho da Silveira, em Lisboa, onde apresenta uma seleção de pratos especiais para assinalar a independência do Brasil. A Must foi conhecer.

The Green House, o boutique hotel rural onde o Alentejo volta a ser refúgio
Lugares The Green House, o boutique hotel rural onde o Alentejo volta a ser refúgio

Situado em Vila Nova da Baronia, o empreendimento funde o charme mediterrânico com o encanto da ruralidade, numa propriedade agrícola recuperada para se tornar alojamento de nicho.

+ Carregar mais