"All-American Ads of the 30s": sonho e otimismo em tempos difíceis
Artes "All-American Ads of the 30s": sonho e otimismo em tempos difíceis

Entre a euforia do fim da Lei Seca e o peso da Grande Depressão, a publicidade americana dos anos 30 encontrou na criatividade a sua arma mais poderosa. Este livro da Taschen revela um universo de anúncios vibrantes que vendiam não só produtos, mas também esperança, glamour e o sonho americano.

Arte e fragrância no encontro entre Loewe e Ignasi Monreal
Viver Arte e fragrância no encontro entre Loewe e Ignasi Monreal

A casa espanhola uniu-se ao artista compatriota para reinterpretar fragrâncias icónicas da coleção Home Scents através de ilustrações e curtas-metragens exclusivas. O projeto transforma aromas botânicos em obras visuais imersivas, num encontro poético entre natureza e criatividade.

Ikea x Gustaf Westman. Uma nova forma de celebrar cor e irreverência
Viver Ikea x Gustaf Westman. Uma nova forma de celebrar cor e irreverência

A gigante sueca aliou-se ao designer, também sueco, para lançar uma coleção que transforma o quotidiano em festa, com peças ousadas, curvas inesperadas e um espírito vibrante. Esta colaboração promete levar a estética divertida e expressiva de Westman às casas de todo o mundo — sempre com o selo de acessibilidade do Ikea.

+ Carregar mais