Quinta das Lágrimas prepara um almoço especial para o Dia da Mãe
Sabores Quinta das Lágrimas prepara um almoço especial para o Dia da Mãe

No próximo domingo, o hotel de charme organiza um almoço especial para assinalar o Dia da Mãe. Num ambiente de charme e história, famílias poderão desfrutar de uma refeição pensada para assinalar a data de forma tranquila e memorável (sem se preocuparem com tachos).

Um refúgio de tranquilidade no meio do caos urbano. É assim o novo Tivoli Kopke Porto Gaia
Lugares Um refúgio de tranquilidade no meio do caos urbano. É assim o novo Tivoli Kopke Porto Gaia

O investimento de cerca de 50 milhões de euros, feito pela Sogevinus, está na origem deste pequeno bairro gastronómico, vínico e de bem-estar que floresce debruçado na encosta de Vila Nova de Gaia. Nacho Manzano, chef espanhol com três estrelas Michelin, assina as cartas dos dois restaurantes da propriedade.

Que vinhos vale a pena provar em março? Cinco escolhas
Sabores Que vinhos vale a pena provar em março? Cinco escolhas

Este mês, em cima da mesa estão dois tintos com selo DOC, um branco clássico e um espumante tinto da mesma região. Das vinhas velhas do Douro, um branco que demorou a encontrar.

+ Carregar mais