Exposição. Rodney Smith e a alquimia do otimismo
Artes Exposição. Rodney Smith e a alquimia do otimismo

Até 25 de maio, está patente no Centro Cultural de Cascais uma retrospectiva inédita que reúne mais de 100 imagens deste fotógrafo norte-americano. Com um pé no surrealismo e outro na busca pela beleza divina, Smith foi, acima de tudo, um otimista. E isso nota-se.

‘Residência’ de regresso à estrada com sete paragens nacionais
Sabores ‘Residência’ de regresso à estrada com sete paragens nacionais

A iniciativa de João Rodrigues retorna para mais uma edição onde chefs nacionais e internacionais vão explorar sete regiões de Portugal. Juntam-se cozinheiros, produtores, artesãos e cultura local para mais uma temporada da Residência, com primeira paragem no Alentejo.

72h no Dubai: uma terra de contrastes. A segunda parte
Especial Dubai 72h no Dubai: uma terra de contrastes. A segunda parte

Este pequeno emirado do Golfo Pérsico atrai visitantes pelas suas praias em exuberantes ilhas artificiais e pelos seus colossos de arquitetura moderna. O que significa que afasta quem prefere destinos mais históricos e culturais, mais isso é um erro. Fomos conhecer o lado B do Dubai.

+ Carregar mais