Um refúgio de tranquilidade no meio do caos urbano. É assim o novo Tivoli Kopke Porto Gaia
Lugares Um refúgio de tranquilidade no meio do caos urbano. É assim o novo Tivoli Kopke Porto Gaia

O investimento de cerca de 50 milhões de euros, feito pela Sogevinus, está na origem deste pequeno bairro gastronómico, vínico e de bem-estar que floresce debruçado na encosta de Vila Nova de Gaia. Nacho Manzano, chef espanhol com três estrelas Michelin, assina as cartas dos dois restaurantes da propriedade.

Resort português entre os 10 melhores resorts de golfe da Europa
Lugares Resort português entre os 10 melhores resorts de golfe da Europa

O ranking do Leading Courses posiciona o Praia D’El Rey Marriott Golf & Beach Resort entre os melhores resorts da Europa. Os seus dois campos de golfe, Praia D’El Rey Golf Course e o West Cliffs Golf Course, foram o grande destaque e este resort passa a ser o melhor classificado em Portugal.

O melhor bourbon do ano nos Prémios John Barleycorn 2024
Sabores O melhor bourbon do ano nos Prémios John Barleycorn 2024

Com um perfil de sabor autêntico e um processo de envelhecimento meticuloso, o Heaven Hill Grain to Glass é já uma referência no mundo das bebidas espirituosas.

+ Carregar mais