Dividida em duas fases de lançamento, Eternal Sunshine é a nova coleção da marca, com novas roupagens nos Arizona, Madrid e Milan, e ainda num novo modelo, o Eliscu.
Dividida em duas fases de lançamento, Eternal Sunshine é a nova coleção da marca, com novas roupagens nos Arizona, Madrid e Milan, e ainda num novo modelo, o Eliscu.
O acordo de patrocínio entre a gigante tecnológica chinesa e o mais célebre guia gastronómico do mundo enquadra um desafio que junta o chef português José Avillez e o fotógrafo espanhol Javier Corso. “Comer com os olhos”, assim se chama a iniciativa em que a fotografia faz maridagem com os pratos e que assinala o lançamento da série Xiaomi 14.
Tem dado que falar o lançamento de um certo livro que visa, entre outras coisas, determinar o lugar da mulher na sociedade e na família. E um antigo primeiro-ministro associou-se à promoção desse livro, o que aumentou a visibilidade e o mediatismo do lançamento. E também na América há uma bizarra relação entre um político e um livro.