Um serão bem passado no Palácio do Governador
Sabores Um serão bem passado no Palácio do Governador

É neste luxuoso boutique hotel em Lisboa, reconstruído no local da casa do antigo governador da Torre de Belém, que fica o Po Tat. Um restaurante com um nome inusitado que celebra o espírito dos navegadores com uma culinária de inspiração portuguesa e pan-asiática.

Davvero. Verdadeira comida italiana
Sabores Davvero. Verdadeira comida italiana

O Davvero, no Sublime Lisboa, é um convite irrecusável para dar um giro por Itália, começando por um Bellini e terminando com um tiramisu- como deve ser.

Lisboa em 2º lugar nos destinos de luxo favoritos em 2025
Negócios do Luxo Lisboa em 2º lugar nos destinos de luxo favoritos em 2025

A capital portuguesa continua a conquistar o coração dos viajantes mais exigentes, destacando-se entre os destinos urbanos mais sofisticados da atualidade no estudo "Hábitos de Férias de Luxo 2025", promovido pela prestigiada Condé Nast Johansens. Neste pódio, está ladeada por Roma e Barcelona.

+ Carregar mais