Dior apresenta o novo livro exclusivo "Dior Scarves: Histórias de Moda"
Artes Dior apresenta o novo livro exclusivo "Dior Scarves: Histórias de Moda"

A icónica casa de moda francesa apresenta o seu mais recente tesouro para os aficionados da moda. Sob a direção de Maria Grazia Chiuri e editado por Maria Luisa Frisa, esta obra exclusiva mergulha nas inspirações e na história dos emblemáticos lenços de seda da Dior, desde os dias de Christian Dior até às mais recentes criações.

Sofre de insónias? Faça esta mudança na sua vida e durma como um bebé, segundo a ciência
C-Studio Sofre de insónias? Faça esta mudança na sua vida e durma como um bebé, segundo a ciência

O stress, a ansiedade e até a qualidade do colchão podem interferir no nosso sono. No entanto, não desespere porque descobrimos o segredo para se livrar das insónias. É verdade, acabaram-se as voltas e reviravoltas na cama, noite após noite.

Como dizer não e ser mais feliz
Viver Como dizer não e ser mais feliz

O novo livro de Alba Cardalda, psicóloga, "Como Mandar À Merda (de forma educada)", não ensina a mandar à merda – ensina antes como evitar chegar a esse ponto. A MUST publica um excerto, editado pela Pergaminho, que reúne estratégias para dizer "não".

+ Carregar mais