De volta ao recife. Oris lança o Great Barrier Reef Limited Edition IV
Relógios e Jóias De volta ao recife. Oris lança o Great Barrier Reef Limited Edition IV

Com apenas 2000 peças disponíveis, esta edição limitada tem como objetivo apoiar a Reef Restoration Foundation, uma organização australiana sem fins lucrativos dedicada à recuperação e proteção da Grande Barreira de Coral, o maior sistema de recifes do mundo.

Dior x Lewis Hamilton. A nova coleção cápsula masculina 
Moda Dior x Lewis Hamilton. A nova coleção cápsula masculina 

Aqui, a funcionalidade desportiva encontra-se com a elegância luxuosa e a sustentabilidade. É um testemunho do que pode ser alcançado quando valores partilhados e criatividade se unem, resultando numa coleção que promete inspirar e impressionar, celebrando a natureza, a cultura e a excelência artesanal.

SUD Lisboa celebra sétimo aniversário com calendário especial
Lugares SUD Lisboa celebra sétimo aniversário com calendário especial

Para assinalar a data, o espaço preparou sete experiências distintas. Desde novas receitas elaboradas pelo chef executivo Patrick Lefeuvre, até experiências na piscina de água salgada.

+ Carregar mais