Quinta das Murgas, um enoturismo ao lado de Lisboa para descobrir sem rede
Sabores Quinta das Murgas, um enoturismo ao lado de Lisboa para descobrir sem rede

A 25 quilómetros da capital, a Murgas Wines organiza passeios a cavalo, piqueniques com produtos regionais e claro, provas de vinho. Uma experiência de enoturismo a pensar na primavera que se avizinha.

Como o Izakaya mudou as regras de jantar fora em Cascais
Sabores Como o Izakaya mudou as regras de jantar fora em Cascais

O japonês tem cumprido aquilo a que se propôs desde o verão passado, aquando da sua inauguração: dar conhecer a experiência da verdadeira típica tasca japonesa, com ajuda do chef executivo Tiago Penão, que já tinha feito o Kappo brilhar. Por sinal, não vimos nem metade. Fixe o nome.

São Valentim: este programa de última hora não tem como falhar
Viver São Valentim: este programa de última hora não tem como falhar

Quem já teve a infeliz experiência de não reservar restaurante ou hotel a tempo do dia dos namorados sabe que esta é uma situação a não repetir. A pensar nos românticos mais distraídos, o grupo de hotéis NAU preparou três programas a dois em três pontos do país. Jantar e massagem relaxante - que mais se pode pedir?

+ Carregar mais