Sála de João Sá: uma celebração do champanhe
Lugares Sála de João Sá: uma celebração do champanhe

Uma noite de brindes com o produtor Emmanuel Lassaigne, que antevê uma experiência sensorial assente num menu de petiscos irresistíveis.

Receita. Pera Rocha em calda de Alvarinho, raspa de tangerina e especiarias do chef Julien Montbabut
Sabores Receita. Pera Rocha em calda de Alvarinho, raspa de tangerina e especiarias do chef Julien Montbabut

Não fora Pedro António Rocha, esta pera descoberta em 1835 nunca tinha alcançado a notoriedade. Em setembro, o produtor de Ribeira de Sintra, na região do Oeste, costumava convidar os amigos para apreciarem o fruto.

4 vinhos que são autênticas experiências
Sabores 4 vinhos que são autênticas experiências

Final do ano com algumas podas a decorrer numa altura em que o frio dita as horas de trabalho. Dois tintos que ditam uma experiência, um que tem dado que falar e um porto duriense declarado vintage.

+ Carregar mais