Estas esplanadas estão só à sua espera
Sabores Estas esplanadas estão só à sua espera

A primavera chegou, e o tal copo ao final do dia numa esplanada é um desejo que já pode ser concretizado. Com o desconfinamento, as esplanadas surgem como uma miragem, com novas cartas e prontas para nos levarem numa viagem inebriante pela gastronomia portuguesa, mas não só.

Uma máquina de café sem toque a pensar no regresso aos escritórios
Viver Uma máquina de café sem toque a pensar no regresso aos escritórios

A Nestlé quer aproveitar o movimento de regresso aos escritórios com novas máquinas Nespresso para empresas com proteção contra a covid, sem deixar de lado os consumidores que se tornaram mais dependentes dos seus aparelhos domésticos durante os meses de confinamento.

Receitas: os clássicos bacalhau à Brás e sericaia, reinventados por Henrique Sá Pessoa
Sabores Receitas: os clássicos bacalhau à Brás e sericaia, reinventados por Henrique Sá Pessoa

A propósito do lançamento do seu novo livro, Comtradição, o chef partilhou com a MUST duas receitas imperdíveis que pode encontrar nesta obra, inspirada nas tradições da cozinha portuguesa, mas com um twist contemporâneo.

+ Carregar mais