Liz Truss: a demorada ascensão e rápida queda da Primeira-Ministra britânica que menos tempo deteve o cargo
Viver Liz Truss: a demorada ascensão e rápida queda da Primeira-Ministra britânica que menos tempo deteve o cargo

Libertarista, membro incansável do governo e marca de Instagram, a primeira-ministra demite-se com a reputação arruinada e deixando o partido imerso num caos.

Testámos os melhores ténis para o inverno
Moda Testámos os melhores ténis para o inverno

Com o regresso das férias é também tempo de voltar aos treinos e planear da melhor forma a nova época de corrida, quer seja numa vertente mais lúdica ou de competição. Fomos, assim, testar alguns dos modelos mais conhecidos do mercado, porque é pelo calçado que se começa.

Máquina de barbear que também esfolia? É o gadget do momento
Beleza & Bem-Estar Máquina de barbear que também esfolia? É o gadget do momento

Quem diria que as tradicionais lâminas de barbear evoluíam para algo tão sofisticado? A nova lâmina da Gillette Labs é o maior exemplo disso: funcional e elegante, passa despercebida na bancada da casa de banho.

+ Carregar mais