A homenagem da Jaeger LeCoultre à Veneza de Monet
Relógios e Jóias A homenagem da Jaeger LeCoultre à Veneza de Monet

Para comemorar a sua participação na Bienal Homo Faber, em Veneza, que celebra o trabalho artesão, a famosa marca relojoeira suíça criou a coleção "Reverso Tribute Enamel Venice Series". A série consiste em três relógios Reverso com três das mais famosas pinturas que Monet fez de uma das mais bonitas cidades do mundo.

A magia do Barroco na arquitetura de Siza. Uma exposição no Museu Nacional Soares dos Reis
Artes A magia do Barroco na arquitetura de Siza. Uma exposição no Museu Nacional Soares dos Reis

"Siza, Câmara Barroca" é mais do que uma simples exposição; é um convite a repensar os limites cronológicos e estilísticos que muitas vezes impomos à arte e à arquitetura. A mostra estará aberta ao público a partir do dia 12 de setembro ao dia 14 de dezembro.

Natasha Fink, a chef que deu a conhecer os sabores da Amazónia
Conversas Natasha Fink, a chef que deu a conhecer os sabores da Amazónia

Depois de uma carreira de sucesso Brasil, mudou-se há quatro anos para Cascais, onde abriu o Palaphita, situado numa falésia junto à Casa da Guia, e já este mês inaugurou uma loja delicatessen em São Pedro do Estoril.

+ Carregar mais