Em setembro, músicas MIL
Artes Em setembro, músicas MIL

É um festival de música? Uma convenção para profissionais do sector? Um espaço de partilha para artista nacionais e internacionais? Um núcleo de formação para quem está a começar a sua carreira na música? O MIL é isso e muito mais. Decorre no Cais do Sodré, nos próximos dias 27, 28 e 29.

Visita ao showroom de um designer de interiores "fascinado" pelos filmes do James Bond
Conversas Visita ao showroom de um designer de interiores "fascinado" pelos filmes do James Bond

Miguel Raposo abriu as portas do seu showroom lisboeta à MUST, onde conversámos sobre o seu percurso profissional, as suas peças preferidas - também tem uma coleção de mobiliário e complementos - e as suas fontes de inspiração. Pequeno spoiler: filmes do 007.

A mansão em Nice onde Grace Kelly se refugiava está à venda
Lugares A mansão em Nice onde Grace Kelly se refugiava está à venda

A propriedade está no mercado por cerca de 12 milhões de euros. Foi lá que Grace se hospedou várias vezes com a filha Carolina, e era ali que descansava e descontraía.

+ Carregar mais