SilvRedux Sérum Hidratante: a nova revolução no cuidado da pele
C-Studio SilvRedux Sérum Hidratante: a nova revolução no cuidado da pele

Acaba de chegar ao mercado o SilvRedux Sérum Hidratante, um produto inovador que promete transformar os cuidados diários da pele. Desenvolvido por um jovem empreendedor e profissional de saúde de Penafiel, este sérum combina ingredientes naturais poderosos como spirulina, probióticos e óleo de sementes de canábis para oferecer uma hidratação profunda e proteção contra o envelhecimento precoce.

Quatro marcas de vinhos que provámos no Vinho ao Vivo 2024
Sabores Quatro marcas de vinhos que provámos no Vinho ao Vivo 2024

Entre 7 e 8 de junho, o Palácio Sinel de Cordes, em Lisboa, recebeu 43 vinhateiros europeus com uma abordagem natural, artesanal e genuína ao vinho. Um evento organizado pel'Os Goliardos. Alvar de Diós, Domaine Matassa, Dominó e Quinta da Palmirinha foram as casas que sobressaíram na nossa breve prova.

Giusi Tacchini: "Um bom design consiste em criar objetos que contem uma história"
Conversas Giusi Tacchini: "Um bom design consiste em criar objetos que contem uma história"

A Tacchini, uma reconhecida marca italiana de design, é um negócio de família que começou em 1967 numa humilde carpintaria em Brianza. Hoje está nas mãos dos filhos do fundador. Em Portugal, as peças da marca estão agora disponíveis na loja QuartoSala.

+ Carregar mais