Esta cabana no meio da natureza é 100% sustentável e foi pensada para o isolamento
Lugares Esta cabana no meio da natureza é 100% sustentável e foi pensada para o isolamento

Em tempos de covid-19, há quem procure refugiar-se no meio da natureza, longe da civilização, e com ar puro. Esta cabana, em Barcelona resulta de um projeto de estudantes espanhóis que querem mudar a origem e a utilização dos materiais de construção.

5 casas de luxo pelo mundo para aproveitar o exterior
Lugares 5 casas de luxo pelo mundo para aproveitar o exterior

De Portugal a França, estas moradias e villas de luxo supremo combinam o melhor de dois mundos: a elegância dos interiores com irresistíveis zonas ao ar livre.

Os super-ricos estão a fugir para viagens de "reforço imunitário" numa tentativa de se tornarem imortais
Beleza & Bem-Estar Os super-ricos estão a fugir para viagens de "reforço imunitário" numa tentativa de se tornarem imortais

Os cocktails vitamínicos já passaram à história – agora, quem tem disponibilidade financeira viaja para locais exóticos em busca de terapias intravenosas, ozonoterapia e campos de treino da flora intestinal.

+ Carregar mais