Novo 500: Sim, Mr. DiCaprio, é mesmo verde
Drive Novo 500: Sim, Mr. DiCaprio, é mesmo verde

Não parece, pois não? Mas é. Até a senhora do anúncio foi enganada. O Fiat 500 tanto quis ser um EV, que até ganhou nomenclatura própria (chama-se Novo 500) e apresenta três carroçarias diferentes. Testámos o “normal” três-portas. Sim, o que Leonardo DiCaprio guia no anúncio.

Sopa de abóbora e risotto de cogumelos. Há comfort food no Jamie's Italian
Sabores Sopa de abóbora e risotto de cogumelos. Há comfort food no Jamie's Italian

O restaurante italiano do famoso chef Jamie Oliver, no Príncipe Real, tem agora uma nova carta, após dois anos sem alterações. Os sabores ricos das massas e dos risottos, que tão bem sabem num dia frio de inverno, conquistaram-nos com facilidade.

Menus de degustação e massagens a dois. Programas de São Valentim para todos os gostos
Lugares Menus de degustação e massagens a dois. Programas de São Valentim para todos os gostos

14 de fevereiro. O dia do ano em que se celebra o amor com grandes jantares românticos, sessões relaxantes no spa ou escapadinhas para longe da azáfama da cidade. A MUST elegeu alguns dos melhores programas a dois, de norte a sul do país.

+ Carregar mais