Guia. A oeste (sempre) tudo tão novo
Lugares Guia. A oeste (sempre) tudo tão novo

De São Pedro de Moel, em pleno Pinhal de Leiria, até à Foz do Sizandro, já no limite sul do concelho de Torres Vedras, são pouco mais de 100 quilómetros, num dos mais bonitos e variados troços do litoral português, que nesta altura do ano, ainda tão distante das enchentes estivais, ganha ainda mais encanto.

Top 10. Os ténis de designer mais desejados em 2023
Moda Top 10. Os ténis de designer mais desejados em 2023

Os ténis passaram a fazer parte de todas as coleções dos mais reconhecidos designers de Moda. Eis a lista dos essenciais que poderá gostar de ter no closet (ou, para já, sonhar com essa possibilidade).

Chefs à Mesa (ou como provar iguarias de chefs sem sair de casa)
Sabores Chefs à Mesa (ou como provar iguarias de chefs sem sair de casa)

A ideia é que cada pessoa tenha acesso às iguarias de alguns dos mais conceituados chefs portugueses à distância de um clique, no caso de entrega em casa, ou de uma rápida viagem, no caso de take-away.

+ Carregar mais