Se pensa que é no Zoom que tudo se passa, está errado – quando a fasquia é alta, os negócios são feitos de uma maneira muito específica. Por Francesca Syz
Se pensa que é no Zoom que tudo se passa, está errado – quando a fasquia é alta, os negócios são feitos de uma maneira muito específica. Por Francesca Syz
O músico brasileiro Rodrigo Amarante está de regresso com Drama, um álbum editado esta sexta, 1 e com apresentação ao vivo em Portugal marcada para abril do próximo ano, sobre o qual falou nesta entrevista à MUST. Uma conversa que depressa resvalou para assuntos como política, fé ou sentimentos, porque “a música não é indissociável da vida” – como depressa se percebe ao ouvirmos estas canções.
Estaremos nós sozinhos no Universo? Quais são as grandes perguntas existenciais por responder? Um astrofísico de Harvard resgata o episódio do aparecimento de um objeto interestelar em 2017, avistado de um telescópio no Havai, para levantar as questões que muitos dos seus colegas não se atrevem a fazer. Haverá vida inteligente fora da Terra?