Vinhos imprevistos e surpreendentes para uma mesa bem composta
Sabores Vinhos imprevistos e surpreendentes para uma mesa bem composta

Não é qualquer um que bebe um verde tinto facilmente. Habitualmente ficam reservados para pratos como a lampreia ou cabidela. Agora já se fazem de outra forma, mais gastronómicos e agradáveis. Dois tintos do Dão, um branco e um tinto da Vidigueira e, a terminar, um colheitas tardias de quem o sabe fazer.

Branco, tinto ou rosé? Os destaques do início do ano
Sabores Branco, tinto ou rosé? Os destaques do início do ano

Numa altura de frio e de menos trabalho no campo, a poda nas vinhas não pode esperar. Técnicas que potenciam a qualidade como a do tinto na região que tem dado que falar: beira interior. Dois rosés do Tejo e Douro, um branco também duriense, um licoroso do Pico e um espumante de uma casa centenária.

Seis experiências para aproveitar a vida no Convento do Espinheiro
Lugares Seis experiências para aproveitar a vida no Convento do Espinheiro

Até 31 de março, o Convento do Espinheiro convida-o a clicar no botão de pausa e a recarregar as baterias para o novo ano. Provas de vinho, acesso gratuito ao spa e às piscinas e visitas guiadas na região são apenas algumas das atividades do novo programa Press Pause.

+ Carregar mais