24 Horas de Le Mans, a antevisão
Drive 24 Horas de Le Mans, a antevisão

É de novo aquela altura do ano: às 15 horas de sábado, 62 carros, tripulados por 186 pilotos, vão lançar-se para 24 horas de corrida à volta de um circuito, parte permanente, a maioria em estrada nacional, com 13.628 metros de perímetro. É a maior prova de resistência do Desporto Automóvel.

Os relógios mais caros no Roland-Garros 2025
Relógios e Jóias Os relógios mais caros no Roland-Garros 2025

O luxo não se fez notar apenas nas bancadas VIP - brilhou também no pulso das estrelas. De campeões do ténis a ícones do desporto e da moda, os relógios usados foram verdadeiras obras-primas da alta relojoaria.

Vencedor da Graham’s Blend Series homenageia os Descobrimentos
Sabores Vencedor da Graham’s Blend Series homenageia os Descobrimentos

O suíço Roman Mutzner brilhou com ‘Trail of the Pine Trees’, que combina vinho do Porto branco Blend Nº5 com whisky single malt, vermute seco infusionado com tomilho, sumo de maçã, xarope de pinheiro e bitters de chocolate.

+ Carregar mais