Vinhos para beber no mês mais curto do ano
Sabores Vinhos para beber no mês mais curto do ano

Foi uma imposição do imperador romano César Augusto que um dos dias de fevereiro passasse para agosto porque antes o mês tinha 29 dias (30 nos anos bissextos). Enfim, é empo suficiente para provar três tintos do Douro, Dão e Alentejo, um champanhe clássico, um Porto de Favaios e um branco de Monção e Melgaço. 

As vidas de luxo, as sanções e as redes dos oligarcas russos
PARTE I As vidas de luxo, as sanções e as redes dos oligarcas russos

Por dentro das histórias e vidas dos homens poderosos da Rússia, e os esquemas em que se movem para contornar as sanções, mas também os casos daqueles que vivem numa bolha isolada do mundo, em circuitos fechados e, claro sempre ultraluxuosos. A primeira parte de uma reportagem do The Telegraph.

5 sítios festivos para passar o réveillon
Prazeres 5 sítios festivos para passar o réveillon

Três em Lisboa, um no Porto e um no Algarve, reunimos alguns dos spots mais cool e esteticamente atrativos para celebrar a entrada em 2023.

+ Carregar mais