Chalana: um adeus ao pequeno genial
Ícones Chalana: um adeus ao pequeno genial

Do Lavradio para França e de volta à Luz, a carreira de Fernando Chalana, o “pequeno genial”, o “Chalanix” de Bordéus, bigode farto, corpo franzino, foi maior do que o seu tamanho. Deixou-nos aos 63 anos, precocemente, porque morre cedo aquele a quem os deuses amam. O velório decorrerá entre as 19 e as 22 horas desta quinta-feira na Basílica da Estrela, em Lisboa.

Um chef Michelin em Porto Covo
Sabores Um chef Michelin em Porto Covo

Joachim Koerper, chef do restaurante Eleven, está também agora no restaurante Alma Nómada e no bar de praia A.MAR, ambos na vila pitoresca a sul. Conheça os petiscos que por lá se podem comer, entre alguns clássicos e novas criações.

Maldição ou casualidade? Os golos de Ramsey têm estranhas coincidências
Viver Maldição ou casualidade? Os golos de Ramsey têm estranhas coincidências

O galês não é o mais proeminente, profícuo, caro ou brilhante dos futebolistas. Mas há uma fama que o persegue há mais de dez anos: de cada vez que marca um golo, há uma celebridade que tomba. Eis o estranho caso de Aaron Ramsey.

+ Carregar mais