Opel Mokka-e: foi você que pediu um EV?
Drive Opel Mokka-e: foi você que pediu um EV?

Prestes a mudar de nome (calma, vai continuar a ser Mokka) e a melhorar a autonomia, este será porventura o mais lógico modelo da Opel a receber uma motorização 100% elétrica. Dir-se-ia mesmo que só podia ser um EV, tal o modo como esta lhe assenta como uma luva.

Menus de degustação e massagens a dois. Programas de São Valentim para todos os gostos
Lugares Menus de degustação e massagens a dois. Programas de São Valentim para todos os gostos

14 de fevereiro. O dia do ano em que se celebra o amor com grandes jantares românticos, sessões relaxantes no spa ou escapadinhas para longe da azáfama da cidade. A MUST elegeu alguns dos melhores programas a dois, de norte a sul do país.

Kiko Martins: “Nunca tive nenhum restaurante que abri com o objetivo de ganhar uma estrela Michelin.”
Conversas Kiko Martins: “Nunca tive nenhum restaurante que abri com o objetivo de ganhar uma estrela Michelin.”

O seu primeiro restaurante, O Talho, celebra uma década. Com ele o chef, que já tem mais quatro restaurantes, recorda os anos de mudanças, sempre com um pensamento: melhorar e servir os portugueses com as melhores carnes do mercado.

+ Carregar mais