Os refúgios dos playboys e dos magnatas
Viver Os refúgios dos playboys e dos magnatas

Paris, Cap d’Antibes, Veneza, Rio de Janeiro, Capri, Gstaad, Mustique, Saint-Tropez ou Acapulco eram alguns dos redutos ou refúgios de sonho de estrelas de cinema, de herdeiros, de magnatas, de aristocratas e de playboys, nas décadas de 1950 a 1970. A aviação comercial foi crucial para o desenvolvimento das viagens de luxo dos happy few, antes que esses lugares míticos tivessem ficado abarrotados de turistas e os aviões se tivessem transformado em meros autocarros aéreos.

A rotina excêntrica que Harry Styles segue após os concertos
Beleza & Bem-Estar A rotina excêntrica que Harry Styles segue após os concertos

Em digressão mundial desde março, o cantor partilhou nas redes sociais o seu ritual para combater as altas temperaturas e a exigência física dos concertos.

Duches de água fria. Benéficos para a saúde ou mito urbano?
Viver Duches de água fria. Benéficos para a saúde ou mito urbano?

É um dos temas tendência na comunidade científica, dado a sua ligação profunda com a saúde, tanto física como mental. E agora que está mais calor, questionamo-nos sobre ele.

+ Carregar mais