Praia portuguesa entre as melhores do mundo
Lugares Praia portuguesa entre as melhores do mundo

O destino de férias faz parte da lista das 25 melhores praias do mundo de 2022, escolhidas pelos utilizadores do site TripAdvisor.

A fortuna de Rafael Nadal, um dos tenistas mais ricos do mundo
Viver A fortuna de Rafael Nadal, um dos tenistas mais ricos do mundo

Aos 35 anos, o atleta espanhol ocupa o 27º lugar na lista dos jogadores mais ricos do mundo, segundo a Forbes. Contudo, a sua fortuna não se deve apenas às diversas vitórias em campo, mas também aos inúmeros investimentos que fez ao longo dos anos.

Quantos continentes cabem à mesa? No Salta há espaço para os sabores da Ásia e América Central
Sabores Quantos continentes cabem à mesa? No Salta há espaço para os sabores da Ásia e América Central

O restaurante lisboeta inaugurado este ano apresenta uma cozinha de autor com inspiração mundo fora. Tal como os seus fundadores, quatro amigos vindos de toda a parte que encontraram em Lisboa o lugar ideal para a concretização de um sonho em comum.

+ Carregar mais