Perceber o Plástico. A nova exposição do MAAT convida-nos a repensar o valor deste material
Artes Perceber o Plástico. A nova exposição do MAAT convida-nos a repensar o valor deste material

“Plástico: Reconstruir o Nosso Mundo” inaugurou no Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia de Lisboa e conta a história da ascensão e impacto do mais controverso dos materiais. “Acredito que quando conhecemos a história de algo, podemos fazer melhores escolhas para o futuro”, conta à Must Anniina Koivu, curadora da exibição.

Zara Home x Cabana. Um verão siciliano em casa
Artes Zara Home x Cabana. Um verão siciliano em casa

Jarros que recriam pinturas à mão e longas toalhas bordadas com flores, em tons quentes. São apenas exemplos das novas peças que compõem a mais recente colaboração do grupo Inditex.

Rabo de Peixe, a segunda série portuguesa na Netflix
Artes Rabo de Peixe, a segunda série portuguesa na Netflix

Com José Condessa, Helena Caldeira, Rodrigo Tomás, André Leitão e Kelly Bailey no elenco principal - quatro amigos que se envolvem numa aventura de tráfico de droga - a série foi filmada nesta zona da freguesia de Ribeira Grande, em São Miguel. Eis as primeiras imagens.

+ Carregar mais