Diogo Pereira, o chef multicultural que cozinha à portuguesa depois de correr mundo
Conversas Diogo Pereira, o chef multicultural que cozinha à portuguesa depois de correr mundo

Passou por vários países, da Venezuela aos Estados Unidos, com passagens por Espanha, Itália e Brasil, para se estabelecer no seu Algarve-natal. Diogo Pereira é, desde 2016, chef no Senses, restaurante do Cascade Wellness Resort, em Lagos.

Livro. A melhor e a pior publicidade norte-americana dos anos 2000
Artes Livro. A melhor e a pior publicidade norte-americana dos anos 2000

Os anúncios publicitários dizem muito sobre a cultura de determinado sítio num dado momento, os usos e costumes, o Zeitgeist e – certamente – os hábitos de consumo. Há muitas formas de contar a história do mundo – esta é uma delas.

Festa do Cinema Italiano 2025: Uma celebração da cultura e da Sétima Arte
Artes Festa do Cinema Italiano 2025: Uma celebração da cultura e da Sétima Arte

A Festa do Cinema Italiano regressa a Portugal para a sua 18ª edição, consolidando-se como um dos festivais mais importantes dedicados à cinematografia italiana fora de Itália. De 9 a 17 de abril, Lisboa será o palco principal deste evento, que depois seguirá em digressão por mais de 20 cidades até junho.

+ Carregar mais