Vinhos para degustar em grandes companhias
Sabores Vinhos para degustar em grandes companhias

Em muitas adegas, esta é a altura de mudar os vinhos para garrafas, cubas ou barricas. Há quem corrija os defeitos e quem ateste os recipientes para não deixar entrar oxigénio. Dois tintos a Norte a Sul, um Madeira especial, dois alvarinhos distintos, um branco colhido tardiamente e um rosado com muita lata.

Provas comentadas e harmonizações com estrelas Michelin. Essência do Vinho regressa ao Porto
Lugares Provas comentadas e harmonizações com estrelas Michelin. Essência do Vinho regressa ao Porto

A iniciativa regressa ao Palácio da Bolsa de 23 a 26 de fevereiro e conta com mais de quatro mil referências vínicas a descobrir.

Há um neo-bistro na Ericeira que vai revolucionar esta vila piscatória
Sabores Há um neo-bistro na Ericeira que vai revolucionar esta vila piscatória

A cozinha é de experimentação, as cores são do Oeste e os produtos locais, o café é de especialidade e vinho natural, a estética clean joga com a arte em volta. Por fim, Alex Horbenko, 31, é o chef responsável pelo The Capsule Cafe.

+ Carregar mais