Tomás Roquette: “Temos potencial para fazer os melhores vinhos do mundo”
Conversas Tomás Roquette: “Temos potencial para fazer os melhores vinhos do mundo”

Tomás Roquette é um exemplo do caminho traçado por muitos proprietários que há anos possuíam quintas no Douro. Os anos 90 e as novas estradas marcaram a diferença: os vinhos de mesa vieram para ficar e os projetos passaram a ter rosto. A quinta do Crasto não sai da família desde o início do século XX e a probabilidade é que assim continue muitos anos.

Quantos continentes cabem à mesa? No Salta há espaço para os sabores da Ásia e América Central
Sabores Quantos continentes cabem à mesa? No Salta há espaço para os sabores da Ásia e América Central

O restaurante lisboeta inaugurado este ano apresenta uma cozinha de autor com inspiração mundo fora. Tal como os seus fundadores, quatro amigos vindos de toda a parte que encontraram em Lisboa o lugar ideal para a concretização de um sonho em comum.

O chef Vítor Sobral quer preparar a sua ceia de Natal
Sabores O chef Vítor Sobral quer preparar a sua ceia de Natal

Figura de referência na gastronomia nacional, o Chef Vítor Sobral volta a cozinhar os melhores pratos natalícios, já disponíveis para encomenda.

+ Carregar mais