Ferrari 1966 bate recorde com venda online por 3 milhões
Prazeres Ferrari 1966 bate recorde com venda online por 3 milhões

Num leilão realizado a 7 de agosto, a Gooding & Co. vendeu um Ferrari 275 GTB modelo 1966, cor de areia de praia branca, por 3,08 milhões de dólares. Ainda mais inacreditável: a transação foi feita online. O coupé com engenharia exclusiva liderou o valor mais elevado que já foi pago por um carro vendido pela Internet.

Estes produtos são a definição de luxo
Beleza & Bem-Estar Estes produtos são a definição de luxo

Uma fragrância singular, exclusivamente criada para si, o creme de rosto com o ingrediente mais raro do planeta, um spa único em Portugal… Fomos investigar alguns dos objetos mais cobiçados que podem ser adquiridos pelos portugueses.

Como Barcelona está a ocupar os apartamentos sem turistas
Lugares Como Barcelona está a ocupar os apartamentos sem turistas

Barcelona recorreu a uma nova arma na tentativa de aumentar moradias disponíveis para arrendamento na cidade: o poder de obrigar a venda de propriedades vazias.

+ Carregar mais