Milan Design Week 2025. A convergência do savoir-faire e da inovação nas marcas de luxo
Negócios do Luxo Milan Design Week 2025. A convergência do savoir-faire e da inovação nas marcas de luxo

Entre palácios neoclássicos e instalações imersivas, a edição deste ano confirmou-se como o grande palco onde o luxo contemporâneo se reinventa através da sensibilidade, da inovação e da excelência artesanal.

Graham's lança primeiro Porto Tawny 80 anos. São €2.000 por garrafa
Sabores Graham's lança primeiro Porto Tawny 80 anos. São €2.000 por garrafa

A edição especial histórica está limitada a 600 unidades. Foi elaborada originalmente por Charles Symington em tributo ao pai, Peter Symington, e chega em celebração dos 200 anos da casa.

Quando um whisky de 54 anos e a Aston Martin se juntam
Negócios do Luxo Quando um whisky de 54 anos e a Aston Martin se juntam

Bowmore ARC-54 é a segunda e última peça da ARC Series a ser lançada, resultado de uma parceria entre a destilaria escocesa Bowmore e a Aston Martin, a famosa fabricante dos carros do espião de sua majestade. Tem edição limitada a 130 peças em todo o mundo.

+ Carregar mais