Manuel Pureza, realizador d'Os Infanticidas: “A grande tragédia disto tudo é isto ser uma grande comédia”
Conversas Manuel Pureza, realizador d'Os Infanticidas: “A grande tragédia disto tudo é isto ser uma grande comédia”

Estreia-se, dia 13 de março, nas salas de cinema, o mais recente filme do realizador. Será um alien? Será um caleidoscópio? "Os Infanticidas" estica as fronteiras da estrutura narrativa, faz dos não-espaços o lugar onde a vida acontece, “traça tangentes à infância”. É uma espécie de coming of age movie, mas também não é bem isso, porque é ainda mais. Distorcendo as sábias palavras de James Carville, “é o existencialismo, estúpido!”

Canal Hollywood celebra os Óscares com uma programação especial
Viver Canal Hollywood celebra os Óscares com uma programação especial

O Canal Hollywood prepara-se para homenagear a maior noite do cinema com uma programação especial dedicada aos Óscares. No próximo domingo, 2 de março, o canal vai exibir uma seleção de filmes que brilharam na Academia e conquistaram estatuetas douradas.

Guia Michelin Portugal 2025. As estreias, as desilusões, os prémios especiais e o balanço final
Sabores Guia Michelin Portugal 2025. As estreias, as desilusões, os prémios especiais e o balanço final

A Must esteve na gala a acompanhar os vencedores. Relatamos como foi a noite Michelin, das novas estrelas às desilusões.

+ Carregar mais