Internacional Boat Show. De náutica sustentável a barcos produzidos na Ucrânia
Lugares Internacional Boat Show. De náutica sustentável a barcos produzidos na Ucrânia

De 11 a 19 de junho, a marina de Vilamoura recebe uma mostra única de barcos com presença de cerca de 50 marcas. Eis as novidades que vão ser apresentadas neste evento, perfeito para os entusiastas náuticos.

Entrevista Bill Gates. “Foi um casamento fantástico. Não o teria alterado em nada. Não teria escolhido casar-me com mais ninguém.”
Viver Entrevista Bill Gates. “Foi um casamento fantástico. Não o teria alterado em nada. Não teria escolhido casar-me com mais ninguém.”

Quase três décadas de casamento e três filhos mais tarde, Bill e Melinda Gates protagonizaram um dos divórcios do século. Agora, o magnata e filantropo conta como vivei a separação, da divisão dos bens ao trabalho do antigo casal na sua fundação.

Tomás Roquette: “Temos potencial para fazer os melhores vinhos do mundo”
Conversas Tomás Roquette: “Temos potencial para fazer os melhores vinhos do mundo”

Tomás Roquette é um exemplo do caminho traçado por muitos proprietários que há anos possuíam quintas no Douro. Os anos 90 e as novas estradas marcaram a diferença: os vinhos de mesa vieram para ficar e os projetos passaram a ter rosto. A quinta do Crasto não sai da família desde o início do século XX e a probabilidade é que assim continue muitos anos.

+ Carregar mais