Viver
Por que é que Donald Trump odeia cães?
A relação do Presidente dos Estados Unidos da América com o melhor amigo do homem vai contra a corrente. Como quase tudo o que diz.
A relação do Presidente dos Estados Unidos da América com o melhor amigo do homem vai contra a corrente. Como quase tudo o que diz.
As cidades são epicentros de novo capital e criatividade, dado que a proximidade gera novas ideias e oportunidades. No entanto, todas as pandemias da história deixaram a sua marca na vida urbana, e o novo coronavírus já o está a fazer.
Tem 47 anos, um passaporte cheio de carimbos e duas filhas à espera, no regresso a casa, na sempre desconcertante Colombia. Escritor convicto e leitor apaixonado, o autor de O Barulho das Coisas Antes de Cair ou A Forma das Ruínas, obras distinguidas com um coro de elogios e vários prémios, passou por Lisboa para regressar à sua primeira obra, Os Informadores.