Anos dourados, as festas que ninguém esquece
Viver Anos dourados, as festas que ninguém esquece

Tendo como ponto de partida “a maior festa do mundo” dada pelo Xá da Pérsia, em 1971, recordamos as que foram oferecidas por grands seigneurs nos anos 60 e 70, nesta época em que se festeja a passagem do ano. Ao refinamento de antes sobrepôs-se a riqueza, ao chique o novo-riquismo, à imaginação o trivial, à exclusividade a mundanidade e ao bom gosto a quase vulgaridade. As verdadeiras grandes festas esfumaram-se. Mas não na nossa memória.

Esta linha de edição limitada da Mercadona é elegante e sofisticada
C-Studio Esta linha de edição limitada da Mercadona é elegante e sofisticada

Apresentamos a linha de edição limitada perfeita para quem não dispensa qualidade e singularidade nos cuidados de corpo. Esta é a nova forma de compreender o cuidado corporal como um idioma que fala de nós e do nosso estilo de vida através dos produtos que escolhemos.

Virgílio Loureiro: “O Dão poderia ser a melhor região vitícola”
Sabores Virgílio Loureiro: “O Dão poderia ser a melhor região vitícola”

A afirmação não é para qualquer um. O enólogo e académico Virgílio Loureiro, uma das vozes mais respeitadas no setor, desde 2013 que ajuda a Adega Cooperativa de Penalva do Castelo a pensar e a conceber os seus vinhos. Este ano foram lançados dois novos vinhos da Série Especial: o Encruzado branco e o Baga tinto, ambos da vindima de 2019.

+ Carregar mais