Restaurante Província. Quatro jantares a quatro mãos, com chefs de renome
Sabores Restaurante Província. Quatro jantares a quatro mãos, com chefs de renome

Do campo para a cidade. É assim que se apresenta o restaurante Lisboeta, o Província, que nos meses de março e abril vai ser casa de uma experiência gastronómica que vai trazer sabores de outras regiões até à capital.

Casa dos Penedos. Um palacete no coração de Sintra
Lugares Casa dos Penedos. Um palacete no coração de Sintra

Entre a história e a beleza natural da vila de Sintra ergue-se um magnífico palacete de 1921 desenhado pelo célebre arquiteto Raul Lino. Com 21 assoalhadas, uma vista para o Palácio Nacional de Sintra e o Oceano Atlântico, este imóvel combina luxo, tradição e exclusividade.

Na Taberna do Enteiriço, em Vila de Frades, prova-se o vinho e ouve-se o cante
Lugares Na Taberna do Enteiriço, em Vila de Frades, prova-se o vinho e ouve-se o cante

Entre a Serra do Mendro e as paisagens do Alqueva está uma pérola em bruto que se vai mostrando a quem aprecia verdadeiramente gastronomia alentejana, com referências de novas técnicas da cozinha contemporânea.

+ Carregar mais