Londres, a cidade onde o inverno tem mais estilo
Moda Londres, a cidade onde o inverno tem mais estilo

A campanha de outono-inverno 2024 da Hackett London regressa às raízes, com peças que sublinham a ligação da marca à sua herança britânica. Aqui, como sempre, impera o look fleumático, sofisticado e intemporal do verdadeiro gentleman. E, sim, isso significa tweed (entre outras coisas).

Tiffany & Co. e Pharrell Williams: A evolução da coleção Titan 
Relógios e Jóias Tiffany & Co. e Pharrell Williams: A evolução da coleção Titan 

Foi em maio que a marca de alta joalharia norte-americana anunciou uma coleção com o cantor e designer. Quatro meses depois, são adicionadas mais peças à coleção, quase uma especie de lançamento 2.0, mas desta vez com pérolas de água doce.

De volta ao recife. Oris lança o Great Barrier Reef Limited Edition IV
Relógios e Jóias De volta ao recife. Oris lança o Great Barrier Reef Limited Edition IV

Com apenas 2000 peças disponíveis, esta edição limitada tem como objetivo apoiar a Reef Restoration Foundation, uma organização australiana sem fins lucrativos dedicada à recuperação e proteção da Grande Barreira de Coral, o maior sistema de recifes do mundo.

+ Carregar mais