O imponente hotel de luxo que já foi uma estação de comboios
Prazeres O imponente hotel de luxo que já foi uma estação de comboios

Mais do que uma estação ferroviária, Canfrac desempenhou um papel extremamente importante durante a Segunda Guerra Mundial, permitindo a judeus e outros refugiados fugirem do exército nazi. Hoje é um hotel de cinco estrelas, mas a sua história não foi esquecida.

A Swatch e a coleção que leva a Arte para o pulso
Relógios e Jóias A Swatch e a coleção que leva a Arte para o pulso

Já estão à venda os mais aguardados Swatch desde os famosos MoonSwatch do ano passado. E desta vez vamos poder andar com uma obra no pulso, sem pagar mais por isso.

Tó Trips: “A música torna-me mais equilibrado”
Conversas Tó Trips: “A música torna-me mais equilibrado”

O músico lisboeta está de volta em nome próprio com Popular Jaguar, um “álbum terapêutico e autobiográfico”, como revela nesta entrevista à Must, no qual viaja pelas várias geografias da sua música. Em paralelo, lançou também o livro Ínfimas Coisas, com fotografias, textos e memórias das muitas viagens que tem feito.

+ Carregar mais