Vinhos que antecipam o inverno… sem pressas
Sabores Vinhos que antecipam o inverno… sem pressas

A poda já está em marcha em várias regiões do país. Também é a partir deste mês que já se podem plantar novas cepas que daqui a três ou quatro anos darão frutos. Um branco de Mértola, que não sai sempre, e cinco tintos que se espalham pelo Oeste, Tejo, Douro e Alentejo.

Duetos. A nova experiência gastronómica dos hotéis PortoBay
Sabores Duetos. A nova experiência gastronómica dos hotéis PortoBay

De 16 a 17 de novembro, os hotéis Les Suites e The Cliff Bay vão receber duetos compostos por um chef residente e um chef convidado, que prometem apresentar um menu dedicado a sabores madeirenses e algarvios.

António Braga, enólogo. “Não podemos ser o país do bom e barato (...) como nunca, temos a alavanca do turismo”
Conversas António Braga, enólogo. “Não podemos ser o país do bom e barato (...) como nunca, temos a alavanca do turismo”

O enólogo lisboeta que vive no Porto esteve anos na Sogrape e trabalhou para uma série vinícolas. A vindima deste ano marca o início do seu próprio caminho.

+ Carregar mais