Mazda MX-5. Olha que coisa mais linda...
Drive Mazda MX-5. Olha que coisa mais linda...

Aos 32 anos, nem uma ruga. Sim, é verdade que já vai na quarta geração, mas o conceito e o espírito são os mesmos de 1989, quando nasceu para reivindicar a herança dos pequenos descapotáveis ingleses dos anos 60. Apresenta-se o Mazda MX-5, roadster, recordista do Guinness.

Como serão as casas do futuro?
Arquitetura Como serão as casas do futuro?

Durante a pandemia as nossas casas tornaram-se escritório e ginásio, escola e sala de cinema, uma realidade nova, mas que veio para ficar. Nas mãos dos arquitetos, como seriam as casas do futuro? Falámos com André Tavares, curador de 'Em Casa, projetos para Habitação Contemporânea', para visitar no CCB em Lisboa.

Um jantar de olhos vendados na Serra da Arrábida
Sabores Um jantar de olhos vendados na Serra da Arrábida

Pensado para despertar os cinco sentidos através da comida, o 'Food and Five senses' é um jantar fora da caixa que junta gastronomia e Natureza.

+ Carregar mais