Gastronomia nacional, vinho verde e Arte Sacra. Bem-vindos à Casa da Calçada
Sabores Gastronomia nacional, vinho verde e Arte Sacra. Bem-vindos à Casa da Calçada

São inúmeras as maravilhas por descobrir no centro histórico de Amarante, de experiências fine dining no Largo do Paço, às mãos do chef Tiago Bonito, à magnífica estada, digna de um rei, num palácio do século XVI, na Casa da Calçada. Sem esquecer, claro, o menu de degustação no restaurante Real, no Porto, criado pelo chef Hugo Rocha.

É possível "fabricar" carisma sem o ter? Este método prova que sim
Viver É possível "fabricar" carisma sem o ter? Este método prova que sim

Nos últimos anos, as investigações têm demonstrado que o carisma não resulta de alguma qualidade inata, nem se trata simplesmente de sorte. Em Aprenda a Ser Carismático, Olivia Fox Cabane concede as técnicas para se conseguir uma personalidade magnética.

Nómada Chiado. Um ponto de encontro entre o design e a gastronomia
Sabores Nómada Chiado. Um ponto de encontro entre o design e a gastronomia

Uma explosão de sabores vindos da cozinha nipónica, o Nómada Chiado tem um menu de degustação que é o sonho de qualquer amante de sushi de fusão que não esquece as origens tradicionais.

+ Carregar mais