Vinhos para levar na mala de férias
Sabores Vinhos para levar na mala de férias

Num mês tradicionalmente de descanso impõem-se propostas para os tempos mais livres. Em busca da diversidade, um clarete do Bruno Aleixo, uvas tintas que se transformaram num branco e num rosé, no Douro, um branco com mar, um verdadeiro tinto quase esquecido do Dão e dois moscatéis velhos para aficionados do futebol.

Casa Reia. O bar de praia onde se come mesmo bem. E ainda nos divertimos.
Sabores Casa Reia. O bar de praia onde se come mesmo bem. E ainda nos divertimos.

A Casa Reia, na Cabana do Pescador, é um Beach Club cheio de estilo onde se comem os melhores vegetais, peixes e mariscos da costa portuguesa. Não é exagero, vão lá provar e depois digam-nos se não temos razão.

Verdadeiro ou falso? Mitos de alimentação de acordo com quem sabe
Beleza & Bem-Estar Verdadeiro ou falso? Mitos de alimentação de acordo com quem sabe

Seja para emagrecer, para ganhar peso e músculo ou para aderir a um estilo de vida mais saudável, são várias as teorias sobre o que devemos ingerir (ou não) para atingir rapidamente os resultados desejados. Duas nutricionistas desmistificam os mais conhecidos mitos da alimentação.

+ Carregar mais